
Degustação no PDV realmente aumenta as vendas?
Sim, e é por isso que a degustação no PDV já faz parte do planejamento de marketing de grandes varejistas nacionais e internacionais como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour
Sim, e é por isso que a degustação no PDV já faz parte do planejamento de marketing de grandes varejistas nacionais e internacionais como o Grupo Pão de Açúcar, Carrefour
Os mal-humorados que nos perdoem, mas bom humor é fundamental – inclusive no ambiente de trabalho. O humor nem sempre é um traço observado na hora de contratar, mas deveria,
No mundo dos negócios vale quase de tudo para atrair a clientela. Os empresários normalmente gastam muito dinheiro em propaganda e marketing, bem como diversas ações para atrair público e
É difícil para um comerciante pensar em abaixar o preço de um produto, porém, dar um passo para trás pode ajudar a dar vários para frente. Existem momentos muito propícios
Nós vivemos em um mundo onde a aparência diz muito a respeito das pessoas. E isso vale também para o mundo dos negócios, pois o jeito como você é enxergado
O layout de seu ponto de venda, bem como a ordem em que os produtos são disponibilizados ao longo das prateleiras, tem muita influência sobre seu consumidor. Utilizando técnicas de
O sucesso de uma loja, tanto para varejo quanto atacadistas, depende do cuidado uma série de detalhes que, juntos, compõem um formato de negócios que dá certo. Estratégias de precificação,
Tem uma estratégia de marketing digital para a sua loja virtual? Legal. Bons produtos disponíveis? Ótimo! Mas não pense que isso é o suficiente para ter o seu cliente satisfeito.
Não há quem não busque por um estabelecimento, produto ou serviço, hoje, na internet. Mesmo que a ideia não seja comprar on-line, é comum recorrer às pesquisas na web, seja
Segundo estudo realizado pela consultoria Deloitte e pela Associação Brasileira de Franchising, as franquias de lojas localizadas em ruas faturam e geram mais resultados do que aquelas localizadas em centros